Você conhece Coupe de France? Esta é a competição Premier Knockout Cup no futebol francês organizada pela Federação Francesa de Futebol. O torneio especial e exclusivo explica bem por que o Pastore vestindo a camisola Neymar Jr número 10 contra Guingamp.
Nos jogos Coupe de France, os jogadores estão restritos ao uso dos números da camisa 1 a 18, independentemente do número tradicional do jogador. Os iniciadores recebem os números 1 a 11 com cada jogador com um determinado número baseado em sua posição. No entanto, se um jogador usar um número entre 1 a 11 no mercado interno, ele pode usar esse mesmo número em jogos de Coupe de France, a menos que ele esteja entre os substitutos no início da partida, caso em que o número é dado ao jogador que está jogando em sua posição. Essas regras significaram que vários dos jogadores de Paris Saint-Germain assumiram Guingamp na última quarta-feira à noite usando números de Camisolas de futebol que normalmente não pertencem a eles.
Javier Pastore estava usando o camisola Paris Saint-Germain número 10 de Neymar, Thomas Meunier teve o número 2 de Thiago Silva e Julian Draxler alinhados no número 8 de Thiago Motta. Essas regras são levadas a sério e Cactus Sainte-Anne foi mesmo excluído da edição deste ano do torneio por não usar os números apropriados da camisola Paris Saint-Germain. Além disso, o PSG não tinha permissão para ter seu patrocinador habitual da Emirates na frente de seus tops, pois eles deveriam ter que depor um dos patrocinadores do torneio em seus baús.